sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Daniel Radcliffe Diz Em Entrevista Do filme Hp E As Reliquias da morte Que se o fim Estivesse Proximo Ele Beijaria Todo Mundo.

"Se o fim estivesse próximo, eu, particularmente, beijaria quase todo mundo!", confessou o ator!



Pelo jeito, os beijos do último filme da saga Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"estão gerando polêmicas no elenco! Depois de Rupert Grint ter comentando como foi esquisito ter que beijar a Emma Watson, é a vez de Daniel Radcliffe falar sobre o beijo entre Gina, Bonnie Wright, e Harry em HP7 - Parte 2.

"Há algumas cenas de beijo. Tem até mesmo um beijo no calor da batalha, o que eu tenho que confessar, fui eu que sugeri. Foi feito de uma maneira bem pouco dramática, como se eu tivesse com pressa, pois aquele beijo tinha potencial para ser o último deles. Se o fim estivesse próximo, eu, particularmente, beijaria quase todo mundo!", disse em entrevista para o site Fandango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário